5.46K  17/07/2020 09h14

Olá tenho 25 anos e tenho uma vida como a de qualquer outro homem nessa idade se não fosse pelo seguinte aspecto, eu só transei com prostitutas, perdi minha virgindade com uma e desde então estou nessa Eu sou um cara muito tímido a ponto de suar frio em ter que ir para rua para ter contato com alguém seja comprar algo e ter que trocar alguma palavrinha com alguma atendente ou algo do gênero. Nas baladas fico a noite toda só com o meu grupinho, as vezes uma garota me atrai,mas não tenho coragem de dar um oi sequer e quando tomo coragem não passa disso Me sinto um tanto frustrado em ter uma vida assim e nunca ter namorado e quando beijei alguma garota foi por pura pressão na época da escola e nunca foi uma pessoa que realmente desejei hj estou desempregado e pela falta de grana ir a puteiros deixou de caber no orçamento ou seja só me restou a pornografia na qual sinto que estou ficando viciado pq se tornou minha válvula de escape. gostaria de uma opinião sincera de voces Quero sair dessa

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
20/08/2017 02h18
Procure um psicólogo, você tem que vencer essa timidez isso está te causando problemas já.
Coloque na sua cabeça que mulher não é uma divindade, você não precisa ter medo de chegar nelas, principalmente em baladas em que o objetivo da maioria é ficar com alguém. Se aproxime, converse, mesmo que fique nervoso a prática leva a perfeição. Sei que vc vai pensar que falar é fácil, e realmente é, mas se você não se arriscar nunca vai saber como é chegar em uma mulher.
O não você já tem só de não se aproximar, agora é do sim que você tem que correr atrás, e levar um fora também não é o fim do mundo.
anônima
11/07/2018 20h19
Olha @Xteseu, apesar dos moralistas de plantão aqui repudiarem fazer sexo com prostitutas, não há absolutamente nada de errado em usar esse tipo de serviço. O dinheiro e corpo são seus você faz com eles o que bem entender... Mas, à partir do momento que você não consegue se envolver com mulheres por excesso de timidez e tal, isso realmente é um problema. O ideal seria você procurar um profissional/psicólogo pra poder entender qual a causa raiz desse seu problema.
11/07/2018 19h55
Meu amigo, não existe isso,vc está gastando dinheiro sem motivo, há várias mulheres querendo amar,Inda mais um homem como vc ,cheio de energia. Eu , quando era solteira,amava me aproximar de homens assim como vc, são os melhores. O homem às vezes dá em cima de várias,para poder pegar uma,ou seja,levar fora é parte do jogo,o que importa é essa "uma". Deixa de pensar besteira e vai viver. Peça para os teus amigos te apresentar uma gatinha,amigos ajudam muito também. Deixa de ficar pensando besteira e vai beijar na boca!
eles respondem
anônimo
20/08/2017 08h27
Cara, eu era muito tímido também e sei o que se passa contigo. A timidez cria uma parede invisível ao seu redor impedindo o seu relacionamento com outras pessoas.

Em primeiro lugar, eu recomendaria você estabelecer alguns desafios próprios e tentar cumprir. Tente puxar um papo com uma garota desconhecida na balada, no começo sem o objetivo de ficar. Você vai ver que muitas pessoas são simpáticas e receptivas. Se acontecer da pessoa não der moral, dane-se! Outras irão dar espaço pra conversar.
Estabelecer o diálogo é a primeira barreira que precisa ser quebrada.

Se a sua timidez for tão grave que nem isso você conseguir fazer, aí vá em um psicólogo e peça ajuda profissional
anônimo
20/08/2017 08h29
Tu ta bem, eu nem com prostitutas consigo
anônimo
20/08/2017 02h22
zZZZZZzzzzzZZZ

Opção 1: Estude para ganhar dinheiro e comprar putas. Assim é bem melhor que ficar vendo pornografia, coisa que não vai te ajudar em nada, vai te deixar mais doente e vai te fazer perder TEMPO e ENERGIA. Pelo menos estudando para comprar putas você vai ter um salário.

Opção 2: Caso você queira uma companheira, tenha em mente que as mulheres são tão carentes quanto você. As pessoas, no geral, são extremamente carentes. Tente conversar mais com muleres sem segundas intenções, que com certeza vai aparecer uma companheira para você. Mas para isso, você precisa purificar a sua mente, pare com a pornografia, busque auxílio em vídeos no Youtube. Te garanto que com a mente purificada será bem mais fácil de começar um assunto com uma mulher.

Opção 3: Cara, se você quiser continuar na promiscuidade é só reagir. Vá em uma balada e arrisque quantas piriguetes você conseguir ARRISCAR, vai conseguir sexo mais rápido do que imagina, E DE GRAÇA.

Eu indico a opção dois. As demais são completamente degenerativas.
anônimo
20/08/2017 03h34
Que isso amigo...eu também 70% das mulheres que fui para cama foram com putas é hoje isso me estragou pq quando fico com alguma é quero comer só vejo ela como carne é até trato algumas bem... Até comer depois tipo perece que perco o interesse.
Tenho 21 anos já namorei por 2 anos é fazia a menina tipo boneca sexual comia ela 5 dias semana,botava ela para mamar na rua é ela era menina de família,é eu a tratava igual uma prostituta de 30$.
Tenta trabalhar isso amigo tenta fazer algum curso para se envolver com pessoas intelectuais é que tenham um bom papo.
tudo é questão de querer
20/08/2017 07h59
Kakakakakkaakakkakalalalalalalalakakakakakkakakakaka
Vc está no lugar certo. Há vários iguais a ti por aqui. Se abracem.
20/08/2017 03h36
Você meteu a pica numa prostituta e ainda é tímido? uysauhahsuaushuasas aiai.. Esse mundo está muito chorão mesmo husahuasusa.
11/07/2018 18h56
Cara comer puta fas parte da vida de um homem .comer puta Ou namorada No fim e a mesma coisa tudo e sexo . Você ta querendo separa as coisas e isso o seu erro
anônimo
11/07/2018 20h23
Casa com uma.
anônimo
11/07/2018 20h34
Continue saindo com as gps que vc não está perdendo nada, amigo.

ps: queria ter essa coragem que vc tem.
anônimo
12/07/2018 05h14
Cara, vc tá melhor que eu. Sou timido até pra pegar puta. Tô com 35 anos, não tenho amigos pra ir na balada (com 35 ninguém vai pra balada), e o pior que sou bem sucedido no trabalho e financeiramente.
Desencana. Pénse que elas são como um treino. Uma hora a chance aparece.
anônimo
17/07/2020 09h14
Prefiro as putas sem enrolação