Tipo tacar o fds pra todo mundo, ser egoísta msm, "vou depender de mais ninguém nessa porra, mermão!" , vocês acham que é bom ser assim?

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/10/2023 12h00
Vc tem que ser egoísta sim, mas é um tipo de egoísmo que te faça bem e não prejudique ninguém.
anônima
13/10/2023 13h01
Acho ótimo. Caminho para isso.
eles respondem
anônimo
13/10/2023 12h41
Não. Isso é tão errado quanto negligenciar a si mesmo. Você tem que conseguir andar na tênue faixa que satisfaz você mesmo e as pressões ao mesmo tempo.
anônimo
13/10/2023 12h04
É assim que temos que ser, mas poucas pessoas entendem isso, aí ficam de chacota.