Depois de um tempão sem comprar por ter me frustrado da outra vez eu comprei de novo. Desta vez eu li os comentários das pessoas, que orientavam comprar um tamanho a mais.
Comprei G e ficaram pequenas. Estou usando só porque não quero desperdiçar o dinheiro.
Quem tem experiência com essas compras pode me ajudar a não errar mais?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
13/10/2023 12h27
Medidas, é o melhor jeito se não compra uma maior e leva pra costureira apertar
22/12/2023 12h38
Eu procuro olhar comentários, com fotos e vídeos, de pessoas que tem um corpo parecido com o meu, olho as fotos e também vejo as medidas que eles registraram, se é igual as minhas que tenho anotadas também, as vezes a pessoa da uma notossa e vc vai e não gosta da foto.

Minha mãe erra direto também, só que ela odeia olhar as fotos de gente com o corpo gordinho igual o dela, fica olhando as modelos do catálogo, aí erra direto kkkk
anônima
22/12/2023 12h45
Tem a tabela de medidas da loja lá, e é legal ver as medidas do povo dos comentários q postam foto usando a roupa.
13/10/2023 12h26
Se for de uma marca conhecida, eu vou na loja física provo e depois compro na internet pela metade do preço hihi
Se for de uma marca mais desconhecida eu vou pelos comentários e indicações do fabrincante
13/10/2023 12h27
Eu sempre pesquiso, vejo pessoas que vestem o mesmo tamanho que o meu, aí se no comentario estiver que a pessoa veste tal tamanho comprou e a forma é pequena eu compro um número maior, eu sempre acerto, deve ser a experiência de comprar na Net kkkkkkkk
anônima
13/10/2023 22h12
Lá eles tem as medidas, ora.
eles respondem
anônimo
13/10/2023 12h24
Nada
anônimo
13/10/2023 12h28
A melhor maneira é comprar em loja física.
13/10/2023 12h28
Impossível, sempre que comprei veio pequena ou grande demais.
13/10/2023 12h31
Essas lojas geralmente tem uma tabela de medidas.
Peço em números maiores, pois acho bom ficar um pouco mais folgada. Nunca tive problemas.
13/10/2023 22h12
Melhor comprar uma fita métrica e medir bem o tamanho do seu corpo pra só depois escolher um modelo que mais se encaixa pra você.
13/10/2023 22h15
Acho que é na roleta da sorte mesmo rs