Possível de distrações? Ainda faço as tarefas de casa, assim como compras e cozinhar. O que vem me incomodando é que me sinto péssimo nessa coisa de usar meu tempo, eu não consigo me programar e usar meu tempo que já estou me distraindo por exemplo, com músicas, redes sociais ou até mesmo o YouTube

Agora mesmo eu parei tudo para vim aqui perguntar isso, eu me sinto um desgraçado por não conseguir ter controle disso, as horas do dia n parecem suficientes

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
13/10/2023 14h31
Sla, tô com o mesmo problema
13/10/2023 14h44
Eu tenho o mesmo problema. Preciso estudar para o vestibular, mas as vezes demoro demais nas "pausas para descansar".
anônima
13/10/2023 14h47
Só precisa de ânimo e disciplina. Mandar em si mesmo…
anônima
13/10/2023 15h34
As horas são suficientes.
eles respondem
13/10/2023 14h53
Use nootrópicos.