Tou perguntando isso pq eu fico com uma guria e ela tem uma melhor amiga que é mó gata e teve um dia que essa menina disse que a amiga dela tava bêbada e queria fazer um ménage com um cara lá, daí eu pensei em chamar a mina que eu fico e falar pra ela convencer a amiga dela a participar, vcs acha que é uma ideia ruim ? Como vcs acha que ela vai reagir ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/10/2023 15h00
Era bye.
Ainda bem que não tenho ficante.
eles respondem
13/10/2023 14h59
Ela vai adorar transar com a amiga enquanto você se masturba num canto do quarto.