Tenha uma mina que saio já tem um bom tempo ela me apresentou a família dela a amigos e até a filha dela e tals, só que tô achando estranho a seguinte situação a gente costuma sair ir em festas ficaram com o outro eu na casa dela ela na minha só que ela fica muito tempo sem falar comigo quase três dias quatro dias e eu acho estranho isso porque em nenhum momento eu deixo de falar com ela não na questão de a você tá se importando ou você quer atenção não é isso é que eu falo bom se ela não tá falando comigo ela deve tá falando com outra pessoa correto?

Meninas quanto tempo vocês ficam sem falar com o crush de vcs? Tô pensando seriamente em sumir de vez.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
13/10/2023 15h13
Man eu só paro de falar com um rapaz quando perco o interesse ou se tem outros contatinhos(um exemplo). Seria bom vc dar uma sumidinha por um tempo, se ela achar estranho ela vai procurar por você para saber o motivo.
Agora se ela não te procurar, bem vc já sabe da resposta...
eles respondem
13/10/2023 15h12
Faça o que quiser da sua vida.