A mina viu meus storys,eu pedi pra seguir ela e ela não aceitou,ent porque ela viu meus storys se eu nem vi os dela?

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/10/2023 20h04
Curiosidade, só quis dar uma olhada em você.
13/10/2023 20h04
Ué, se a conta é aberta geralmente as pessoas vão olhar seus stories sem problema. Se não quiser que vejam é só privar, eu mesma faço isso sempre, as vezes alguém comentou com do seu stories e ela foi lá ver, não significa que tenha interesse em você.
eles respondem
13/10/2023 20h04
Curiosidade.
anônimo
13/10/2023 20h05
Provavelmente ela estava te stalkeando, então viu o quão grotesco e horroroso você é, apenas. Por isso não aceitou, ela não deve gostar de feios.
13/10/2023 20h07
Mulher passa mil horas na rede social. As vezes aparece pq ela tá vendo os status e story e está nem aí para ninguém. Pois mulher só quer ver posts, stories e status porém quer ter muitas views também. Deve ter visto sem querer o seu status ou stories.