Durante uma conversa ela explicitou que em 14 anos de relacionamento, jamais havia gozado durante meu sexo oral. Algumas semanas depois ela alegou que não era bem assim e que só falou aquilo porque achava que eu não me empenhava em chupa la. Pra tentar compensar a besteira que fez, veio alegar que somente comigo que começou a ter orgasmos com penetracao. Difícil acreditar nela, pelo menos nesse contexto...

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
13/10/2023 20h14
Senta que la vem fic.

Não se faz fakes como antigamente.
anônimo
13/10/2023 20h47
Kkkk vc chupa mal e ela já foi furada por um monte de machos antes de vc, lembra deles e fica te comparando kkkk corno