Até então só temos amizade, acho que ele ficaria comigo mas não sei como dar sinais de que quero. Ele já disse que é meio lerdo e q só nota olhares, mas n tem como eu ficar encarando assim do nada pq trabalhamos um do lado do outro.

elas perguntam
4 0
eles respondem
13/10/2023 20h31
Ué mn chega nele simplesmente
13/10/2023 20h35
Realmente não sei
anônimo
13/10/2023 20h37
encosta nele sem querer, fica rindo na direção dele, da um bom dia bem animada, etc
13/10/2023 21h44
Pode até ser que ele tenha observado algum sinal seu, mas preferiu não tomar atitude porque não se sente seguro pra isso (ou porque não quer se envolver com alguém no momento).