A insegurança seria pelo fato deles quererem mais experiências e dessa forma acabariam corneando a mulher.

Por outro lado, temos os rodados que não aguentam ver mulher e assim também rolaria infidelidade.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
13/01/2024 10h31
A mulher procura estabilidade e provisão. Poucos homens conseguir suprir isso de forma aceitável pelas mulheres.

O homem procura fidelidade e fertilidade. Poucas mulheres transmitem a segurança necessária para ter a confiança do homem é assim são taxados os homens de inseguros.
13/10/2023 21h57
Homens virgens e/ou com poucas parceiras não gosta muito de se aventurar pra obter "mais experiência", caso contrário já estaria se envolvendo nas festas e baladas, e ficaria com qualquer pessoa aleatória.
anônimo
13/10/2023 21h56
Isso não faz o menor sentido. Virgem é apenas fracassado mesmo
13/10/2023 21h57
Bem fundamentada, mulheres desprezam homens inexperientes.
13/10/2023 21h59
Acho insegurança de uma forma geral uma grande besteira e burrice.
Mulheres inseguras com o corpo ou tamanho dos seios é besteira tambem,assim como qualquer outra
anônimo
13/10/2023 22h03
Acho q isso depende da pessoa tem homem q ainda uma namorada no fim da adolescência e cada com ela. O cara só transou com uma mulher e ta casado até hoje. Eu conheço cata assim.

E tem o q vai la pega uma e quer ver como é com outras.

Acredito q isso vai mais da moral e persolidade da pessoa. Pq o q vc disse serviria pra mulher tb se ela n deu, ela vai te trair por querer experimentar outros caras.
13/01/2024 09h41
Mulheres detestam homens virgens
anônimo
13/01/2024 09h44
Mulher gosta de ser corna, só olhar o histórico de relacionamento verá que os relacionamentos mais duradouros são os que tiveram mais chifres
13/01/2024 10h26
Tenho dó é horrível para um homem as primeiras vezes
elas respondem
anônima
13/01/2024 09h25
Meu ex era virgem e da msm forma terminou comigo pra ter outras experiências, me senti usada
14/10/2023 00h34
Acho um pouco tolo, vai do caráter do rapaz. Seja ele muito experiente ou pouco. Se ele for fiel não vai procurar te comparar ou buscar outras mulheres
anônima
13/10/2023 22h50
Tenho insegurança até com a minha sombra
anônima
13/01/2024 09h27
Confio mais nesses do que nos rodados