Minha prima ja deu pra maioria dos meus primos, mas eu nunca tive a oportunidade de fazer com ela, se um dia eu tiver a oportunidade, como posso abordar ela e pedir pra ela?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
13/10/2023 22h41
Já vi que é adolescente... Entenda uma coisa... Moleque nessa idade mente pra kct... Aposto que foram seus próprios primos que falaram que comeram ela... Tô certo?