1.82K  05/10/2016 10h21

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/07/2015 23h24
Já fiz com o meu namorado + uma amiga e estamos a procura de uma que tope!
anônima
05/10/2016 10h21
Não.
eles respondem
05/10/2016 00h04
Já fiz com minha ex-namorada. O sonho dela era transar com dois homens ao mesmo tempo. Inicialmente só fantasíavamos. Depois decidimos realizar a fantasia. Assim, primeiro ela começou a transar com um colega. Somente ela e ele sozinhos. Um dia eu viajei e ela me ligou dizendo que sairia com o colega. A surpresa foi que o colega levou um amigo e os dois transaram com ela. Ela realizou o sonho de transar com dois. Depois disso, fizemos outras vezes. Eu , ela e um amigo. Hoje não estamos mais juntos mas eu adoraria ter uma namorada assim de novo.
30/06/2015 15h47
Infelizmente não, e estou com o convite aberto, mas isso significaria traição (pois não é com a minha namorada). Então estou segurando meu maior desejo sexual apenas pra não trair ninguém :(
anônimo
02/07/2015 23h33
Já, com meus travesseiros
anônimo
05/10/2016 01h44
Já quando solteiro!
Recebi vários convites de uma amiga, que por sinal linda!
Ela me chamou umas 5 vezes . Até que um dia fui.
O namorado dela ficou apenas olhando .
Foi estranho !não me senti a vontade.