0
252  13/10/2023 23h39

sempre fui considerado alguém engraçado, quando pego afinidade com alguém a maior parte do tempo a pessoa vai passar rindo

mas o ruim disso é que parece que ninguém te leva a sério, quando é pra falar algo sério as pessoas riem da sua cara, voce sai como um palhaço na história

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
anônima
13/10/2023 23h19
Tem que saber balancear, se você for engraçado em todos os momentos a tendência é perder o respeito.

Por isso existe aquela frase, brincadeira tem hora.
eles respondem
anônimo
anônimo
13/10/2023 23h11
Quando era jovem, pensava que com a arte seria possível mudar o mundo. Eu buscava constantemente um espetáculo que pudesse despertar no coração do público uma esperança. Queria mostrar uma maneira diferente de viver, com mais amizade, criatividade, sem a obrigação de perseguir o dinheiro e o poder. Ilusão fútil que nunca consegui alcançar. Não só a revolução não chegou, como as pessoas se tornaram cada vez mais loucas e materialistas. Quando me dei conta disto vivi momentos difíceis pensando, pensando inclusive que minha vida era um fracasso e que todo esforço era inútil.

Mas um dia tive uma revelação: se não se pode mudar o mundo, pelo menos é possível mudar a si mesmo, encontrar algo em seu coração, um desejo, uma necessidade e entregar-se totalmente a ele, sem olhar para trás. Isso não é para a sociedade ou para os outros, não, é para você mesmo. E fazendo esse palhaço que eu sou, eu encontrei essa coisa. Provocar, burlar e fazer o público rir. Isso era tudo o que eu buscava em minha vida. Por certo eu não mudava o mundo, mas os palhaços nunca mudaram o mundo, passam o tempo tentando sem nunca conseguir, por isso são palhaços.

Os palhaços gostam do fracasso e das ações ineficazes, são perdedores alegres e isto é a verdadeira força que têm, nunca se cansam de perder. Desfrutam de cada fracasso e voltam em seguida a fracassar de novo, diluindo assim as certezas das pessoas sérias e que nunca duvidam. Então, esse sangue que pareço ter na minha cabeça, esse sangue que tenho sobre a minha camisa, esse sangue que tenho no meu coração, esse sangue que está todo em mim é tão patético e inútil em seu simbolismo porque é sangue de um palhaço. Um sangue que não vem de uma grande luta ou em nome de uma causa heróica. É sangue de brincadeira, ao mesmo tempo verdadeiro e pouco importante.
anônimo
anônimo
13/10/2023 22h59
Sim
13/10/2023 23h00
Tem que ter o equilibrio
13/10/2023 23h02
é foda ne? ninguem nunca se importa em como esta a mente do palhaco
13/10/2023 23h03
Também já percebi isso. Por isso estou evitando ficar com brincadeira.
13/10/2023 23h08
Sim,zuar demais faz perder a credibilidade,não da pra saber o que é realmente verdade no que diz
13/10/2023 23h39
Com certeza
anterior
Pra um homem, entre essas opções, o que dói mais receber antes de ser bloqueado pra sempre?
próxima
Por que homem não gosta de mulher interesseira, mas fica se vangloriando com as coisas que tem?