Eu não,sou diferente.
Gosto das interesseiras tambem,na verdade nem me importo com isso.
E não fico me achando pelas coisas que eu tenho
13/10/2023 23h08
Pq a mulher interesseira só quer as suas conquistas, já a mulher q n é, reconhece seu valor pelas suas conquistas, é diferente. Essa pergunta é bem tipo:

“Pq mulher não gosta de homem tarado mas vive exibindo o corpo?”
anônimo
13/10/2023 23h10
Pq o homem mostra o q tem pra atrair a mulher mas n quer mulher interesseira.

A mulher mostra o corpo mas n quer um homem q só queira ela pela aparência
anônimo
13/10/2023 23h18
Pergunta difícil