conheci um menino, encontramos e ficamos, tivemos 1 date, ele tava cvsando cmg todos os dias, viajei um fds e ele afastou, encontramos por acaso mandei msg no local e ele foi até mim, ficou tempo todo cmg e com meus amigos, mas depois disso não me chamou mais pra cvsar.. não to entendendo o motivo, tenho medo de chamar e ele não querer nada cmg.. acho que to orgulhosa pq ja fui atrás uma vez e não quero ir de novo

elas perguntam
9 3
eles respondem
13/10/2023 23h39
São loucos.
14/10/2023 08h25
Por que generaliza cara starfish? Normalmente esse comportamento dele é de quem não gostou simples!

O homem quando quer, ele vai te procurar, vai querer sair de novo com você, estará presente em sua vida.

As vezes falta de resposta, já é um resposta!
anônimo
13/10/2023 23h28
ele n te quer, precisa falar na sua cara ainda ?
se ele quisesse tava falando com vc e continuaria te chamando pra sair.

Tu é burrinha demais
13/10/2023 23h26
Disse tudo,menino.
Homem de verdade não faz uma pilantragem dessa.
Homem de verdade sabe como ser um cavalheiro e tratar mulheres como damas
13/10/2023 23h27
na adolescencia devia ser assim comigo e eu não sabia.... ele deve ter gostado de vc e tudo mais, mas a vida dele gira em torno de mulher, ele tem mais coisas pra viver tambem
13/10/2023 23h31
Como vocês ficaram, pode ser que ele só tenha despertado algum interesse temporário por você, o que não garante nenhum tipo de vínculo permanente. Como homens são mais racionais quanto a isso, é comum que ele decida ter se afastado, já que não aparenta querer algo a mais.

Pra ele, sumir é algo mais confortável pra deixar como recado de que não estaria mais afim de continuar tendo novos encontros. Pensa pelo lado bom: vocês tiveram 1 encontro, e esse momento foi bacana.
anônimo
13/10/2023 23h38
Ele arrumou um outro meio de se entreter que, para ele, é mais interessante.
anônimo
13/10/2023 23h39
Eu apoio este cidadão
anônimo
13/10/2023 23h41
Normal
elas respondem
14/10/2023 00h37
Ego, você foi uma diversão temporária, muita gente não quer ter o ônus de outro ser humano, só o bônus. Se coisas assim te machucam, vc tem que aprender a ter um olhar melhor pra escolher as pessoas que se relaciona.
anônima
13/10/2023 23h27
Faz parte do ser masculino.
13/10/2023 23h42
Na maioria dos casos é porque ele não está tão interessado e já conseguiu o que queria.