Que as mulheres tem muito trabalho e amor com os filhinhos a maioria já sabe. Mas quem você acha que tem mais (pre)ocupações e trabalho com a maternidade?

1) uma mulher que é mãe de um bebê.

2) uma mulher que é mãe de um idoso de 80 anos (certamente ela tem por volta de 100 anos - teve ele com uns 20 - e ainda está viva).

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
13/10/2023 23h32
Com 100 anos não se preocupa nem em sentar para cagar, mas se tu colocasse assim: ser responsável por um bb ou um idoso? A segunda opção é pior.