O cara que eu tô ficando não segue muita mulher, mas percebi que ele segue muito essas meninas fitness com um corpão e eu tenho o corpo bonito mas sou toda pequena e magrinha, comecei a ficar meio insegura com isso, se ele tá comigo é pq sente algum tipo de atração, mas seria normal ele estar comigo mesmo eu não sendo o tipo que ele gosta? ele é todo forte tbm, eu sou mais menininha

elas perguntam
8 5
eles respondem
14/10/2023 00h07
Sim, vai te trocar na primeira oportunidade.
anônimo
14/10/2023 00h10
a preferencia dele é o que ele segue, ele pode gostar de vc tb pq o homem gosta de varios tipos.
Mas eu acho que se uma mais fitness quiser ele tu vira corna
anônimo
14/10/2023 00h07
Não.
14/10/2023 00h13
eu tbm sou magrinho, vamos dar as mãos
anônimo
14/10/2023 00h25
Não, fica tranquila.
14/10/2023 00h27
fique insegura com seu futuro....homem gosta de qualquer coisa
anônimo
14/10/2023 00h27
Se ele segue as gostosas e pega você, é porque ele não pode pegar as que são melhores, a menos que alguma dê moral, daí ele te largaria. Homem é assim.
anônimo
14/10/2023 00h41
Vc pode ate ser bonita mas nao é o tipo dele, muitos caras namoram. Qualquer uma por duas possibilidades

1° quase ngm da bola pra ele entao acaba namorando a unica que da bola

2° como vc disse q ele é todo forte entao provavelmemte deve atrair atençao e ele pode acabar tendo ficado com vc pois é bonita mas se fosse pra investigar sem ele saber (pedindo pra algum amigo dele intimo perguntar o tipo dele, a menina q ela sonharia em casar) vc veria que vc nao se encaixa em nada
elas respondem
14/10/2023 00h09
Olha não se sinta insegura consigo mesma, se ele age assim, ou ele fizer algo para te perder, não quer dizer q o problema está em vc e sim no caráter dele.
14/10/2023 00h12
Se ele estiver com vc apenas pelo seu corpo, e vc se ver como apenas isso. Algo assim merece sua preocupação.
anônima
14/10/2023 00h26
Homem que namora não tem que seguir mulher nenhuma n
14/10/2023 00h27
Se você acha que ele vai estar com você pelo seu corpo, acho que já tá errado
anônima
14/10/2023 00h29
Zzzzzzz, blá blá blá blá blá... Homem não gosta de mulher, homem gosta de homem, minha filha.