Ontem me sentir tão mal,tipo eu entrando nas lojas pra olhar os calçados que eu queria comprar,aí eu percebi que o vigilante da loja passou onde eu estava e ficou olhando pra minha cara,depois fui em outra e a segurança do shopping ficou na porta da loja e percebi que ela só saiu quando eu sair da loja,fiquei me sentindo um lixo,quando foi depois peguei e fiquei olhando de cara feia pra eles,pq achei desnecessário a atitude…

elas perguntam
0 2
elas respondem
14/10/2023 07h49
Mais os seguranças está lá para isso mesmo, era só você dizer que queria um pouco mais de privacidade,para escolher o que quer
anônima
14/10/2023 08h54
São assim com todos.