eu gosto de um cara que é testemunha de jeová e estamos saindo, eu sou católica. mas nao sou mt ligada à igreja. ele nao fica nem sem camisa em público. aí eu fico em dúvida se ele ainda vai gostar de mim se eu disser que eu nao sou mais virgem e que tive relações com um cara antes dele. será que ele me aceitaria ainda ou cairia fora?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
26/02/2024 17h16
Pergunta antiga, mas posso falar por que meu irmão é Testemunha de Jeová e me fala as coisas. Esse cara que você ta saindo provavelmente está inativo. Eles não namoram com pessoas fora da organização deles, os que namoram normalmente ja não estão fortes na religião.

E a resposta é, SIM, eles namoram e casam com pessoas que não são virgens, muitos deles também não são, pois fizeram sexo antes ou depois de se batizar. As testemunhas tem uma disciplina que se chama "DESASSOCIAÇÃO" que eles afastam todos aqueles que não se arrependem de algum pecado grave que cometeram, segundo a Bíblia, sexo é só para pessoas casadas, então se um jovem, da uma calibrada antes de casar e não conta logo o erro que fez, ele é desassociado pois além de fazer coisa errada, ainda escondeu.

Mas muitos preferem não casar com mulheres que não são mais virgens, mas não é por conta da religião e sim por preconceitos próprios do tipo: Ah mas eu sou virgem e ela não, ela ja chupou um pau, e nunca vai chupar o meu (eles não fazem sexo oral) e essas coisas.
14/10/2023 00h21
Pode tudo.
anônimo
14/10/2023 00h22
Pode.
anônimo
14/10/2023 00h25
Pode sim.
26/02/2024 17h19
Não sei dizer
anônimo
26/02/2024 17h51
Pastor junior, eu posso dar gloria a deus aqui e xingar em casa? Pode✓ eu posso vir de coque aqui pastor junior, usar saia até o pé aqui na igreja e lá fora da igreja, durante o dia, usar sainha da anitta? Pode✓
Eu posso tomar santa ceia e depois tomar cerveja? Pode✓ eu posso ter a minha mulher de casada e a amante lá fora sem o pastor saber? Pode✓ eu posso, pastor, ter 3 homens, 4 homi? Pode✓ eu posso xingar palavrão? Pode✓
VOCÊ SÓ NÃO VAI PODER OUVIR O SOM DA ULTIMA TROMBETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HOJE A TUA CARNE FAZ VOCÊ SORRIR, MAS AMANHÃ ELA VAI BOTAR A SUA ALMA NO INFERNOOOOOOOOOOO
26/02/2024 18h00
Religiosamente tem que casar virgem porem cada responde por isso eu ateu não casei virgem
elas respondem
26/02/2024 17h18
Só vai te aceitar se vc se converter para a religião dele
anônima
26/02/2024 17h56
Sim.
Me casei com uma testemunha de Jeová… e eu não era virgem.

Mas eles só podem namorar com alguém tb testemunha de Jeová. Então vc teria que entrar pra igreja, estudar e tudo mais.

Esse cara tá errado por tá ficando com vc… isso não pode de acordo com eles.
Ele deve estar afastado ou desassociado.
anônima
26/02/2024 17h19
Com.todas as letras do alfabeto