Pq homem não consegue levar amizade de mulher a sério? sempre com segundas intenções, cansativo

elas perguntam
12 3
eles respondem
14/10/2023 00h30
já tive N amizades com mulheres desde o fundamental ate hoje eu vivo com grupo de meninas, e nunca dei encima de nehuma delas, normalmente era o contrário, elas q davam encima de mim. Então não.
14/10/2023 00h30
Pq nao existe amizade entre homem e mulher é simples...vc so é amiga de algums pq eles nao tem chance com vc pq ao menor sinal de bola que der eles vao querer ficar....faz o teste, da em cima de qualquer amigo seu pra ver
anônimo
14/10/2023 00h33
pq o homem só vai atras de mulher que ele tem interesse!

voce fala de futebol ? video game ? tu junta com os caras pra ficar se zoando ? vc gosta das mesmas coisas que os caras ? vc puxa assunto com os caras ? vc faz o que junto com os caras ? voce fala das coisas que são do interesse dos homens ?

Homem geralmente só finge ser amigo da mulher, sempre vai ter interesse ainda mais se a mulher for bonita.
14/10/2023 00h34
Todos querem te comer, sem exceção.
14/10/2023 00h40
O sentimento nasce em algum momento.
14/10/2023 00h40
Tentei alimentar amizade com uma mulher assim, já fomos jantar etc, tudo numa boa, não me passei pra cima dela em nenhum momento, só que é comum “se rolasse algo”, porque são sexos opostos, mas também não é obrigado a acontecer. No meu caso foi isso, eu quis fazer amizade, mas conheci ela no tinder, então já tinha um interesse da minha parte e um certo receio dela, porém super respeitei o que ela queria, que seria antes de tudo uma amizade, porém só eu mando msgs etc, daí desisti da amizade, porque muito provavelmente ela não acredita em amizade com homem. Fazer o que, sinto que ambos perderam de ser bons amigos, mas por culpa dela.
anônimo
14/10/2023 00h47
Uma gracinha dessas... É complicado. Por isso não tenho amiga
anônimo
14/10/2023 00h51
Deixa os pobrezinhos, pra darem em cima de vc devem tá no desespero msm kkkkkkkkkkkk
14/10/2023 08h40
É um tesão do caralho, não dá pra se segurar.
14/10/2023 00h29
pq vc so teve amigo muleke
anônimo
14/10/2023 00h29
Qual a vantagem para o homem ser amigo de mulher ?
Nenhuma
Só tem vantagem para a mulher que usa ele como absorvente emocional, conta pra ele dos caras que deu
Só procura ele quando não tem ninguém pra conversar etc
14/10/2023 00h48
Isso não é amizade. Nunca dei em cima de amiga nenhuma minha.
elas respondem
14/10/2023 01h45
De fato, tbm passo por isso.
anônima
14/10/2023 09h49
Eles também se comem entre eles é um hábito deles sabia ? Eles transam muito amizade de homens não é sem sexo querida aí tu faz amizade com eles eles ficam na vontade