Suporto a esposa do meu tio e por mim se eles se separasse ia ser uma coisa boa só pra não ver ela mais

Antes que comecem a falar bosta, não tenho inveja de casamento de ngm e muito menos tenho algo com meu tio e sim outros motivos

Pq do jeito que o povo e doente aaq tô logo avisando

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
14/10/2023 00h42
Não
14/10/2023 00h42
Eu não sou um cara intrometido, muito menos desejo o mal para os outros.
anônimo
14/10/2023 00h43
Achei muito específico.
anônimo
14/10/2023 00h53
Cara tenho um tio que namora uma mulher muito gostosa, acho que ela já sacou que eu dou umas olhadas
anônimo
14/10/2023 07h18
Morena 68 kkkkkkkk ta com vergonha pq ta querendo seu tio
14/10/2023 07h21
Sempre me dei bem com as esposas dos meus tios
anônimo
15/10/2023 17h14
Eita papai, gostei msm foi dessa sua foto de perfil... Me arrepiei kkkkkk
elas respondem
14/10/2023 07h14
Minha tia está namorando, aí quando cheguei na casa da minha avó ele estava lá. Quando ela apresentou ele aqui casa, eu pensei que seria um homem legal. Mas, na casa da minha avó esse homem começou a falar tanta besteira, disse que os armários da casa dele são altos e que iria comprar uma escada para minha tia poder alcançar, disse que ia comprar os produtos para deixar a panela brilhante porque quando ela fosse para a casa dele ela lavasse. Eu já teria terminado faz tempo. Todo mundo lá rindo, eu fechei logo a cara, quando cheguei na casa de outra tia falei do ocorrido, minha mãe disse que era brincadeira dele.
Tenho pena das mulheres da minha família com esse pensamento retrógrado e inocente.

Tenho dois tios que são bem namoradores, nem sempre conheço elas. Não tenho amizade.
14/10/2023 07h09
Vou fofocar!
Meu tio tem uma esposa q a família toda não gosta, a treta começou qd ela começou a encrencar com a minha prima, rolou até um barraco entre ela, minha prima e a mãe da minha prima no facebook na época, por puro ciúme q a atual tem da minha prima (é uma doida)!
Nessa, minha tia discutiu com ela tb durante um churrasco e o climão se instalou, tem anos q ela não frequenta mais as festas de família, ele só vai sozinho. O q a esposa do teu tio fez?
15/10/2023 17h13
Eu gostava de todas. Hoje em dia, foda-se