Se ele pode tudo, conseguiria levantar. Mas se ele pode tudo, conseguiria criar algo que ele mesmo não pode levantar. Mas ele pode tudo, então levantaria... Kkkkkkkk!!!

Ele pode sim criar, pois escolheria criar uma pedra que não pudesse, então ele pode escolher não poder, isso já se encaixa no "pode tudo". O poder tudo pode ser não poder, pois ele escolheu e assim o fez.
eles respondem
anônimo
14/10/2023 02h07
Um clássico da teologia/filosofia. Isso é uma prova que só apenas usar uma interrogação no final não significa ser uma pergunta.
14/10/2023 01h34
Como você me disse, um ser onipotente criaria essa pedra por ser dá vontade dele.
14/10/2023 01h34
Isso não existe.