Me declarei por msg pro meu ficante e ele disse que não vai poder me responder agora sobre isso e agora oque eu faço agente estuda junto

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
14/10/2023 01h41
vixe vc ja se fodeu.
se ele te quisesse tinha respondido.

Como ele n respondeu, é o seguinte ele quer continuar te comendo mas precisa pensar em um jeito de te manter sendo ficante e dando pra ele.
14/10/2023 01h37
Agora é aguardar uma resposta dele no momento exato.
14/10/2023 01h36
Agora é orar
14/10/2023 01h43
Ele não está interessado assim como você para responder à altura, sem quebrar suas expectativas.
Senta e chora? Não. É normal, e se você fizer joguinhos, ele volta igual um pato e o jogo vira.
14/10/2023 01h39
Largue a escola, você se humilhou demais.
14/10/2023 07h05
Gostei, se vc tava afim de algo sério msm com ele fez o certo, agora é ver qual vai ser a resposta dele.
anônimo
14/10/2023 02h18
Veja o lado bom, vocês eram ficantes, seria pior se vocês estudassem juntos e terminassem o namoro. Seu caso não é tão ruim.
elas respondem
14/10/2023 01h38
quem não arrisca, não petisca
14/10/2023 01h41
espera pra ver no que vai dar e tenta não pensar muito sobre, vc já fez sua parte. boa sorte.
14/10/2023 07h00
Ele não quer nada sério, mas não sabe como te dizer isso ou simplesmente não quer te perder como ficante.
Te aconselho a ficar na sua e deixar q ele venha até vc, não pergunta mais nada e tb não volte a ficar com ele se ele te disser "não", tenha amor próprio q muitas vezes só isso já faz o cara correr atrás de vc sem precisar de esforço.
anônima
14/10/2023 06h52
é então amiga, eu acho que ele não tá afim de algo sério.
14/10/2023 02h15
agora pega uma pé, vamos acabar com essa história
14/10/2023 01h50
Pressiona ele, pede pra te dar uma resposta mesmo que seja negativa.
anônima
14/10/2023 01h51
Vixe.
14/10/2023 07h21
Depois os homens querem que a gente se declare para eles. Quando falamos, dão uma de desentendido, várias desculpas deslavadas, que não quer namorar agora, etc. etc.
Pare de ficar com ele, agora espere ele correr atrás, não dê facilidade.
14/10/2023 07h45
Deveria ter perguntando antes de falar.

Agora não tem oq fazer. É aceitar a humilhação.
Pelo menos tenha atitude e saia disso com dignidade. Aceitar continuar com ele nessas condições, seria escrever na sua testa: sou otaria mesmo, me use e abuse.
14/10/2023 07h54
Faz nada, a merda já tá feita. Agora é só continuar ficando ou aguenta ver ele fugindo de você, deve estar te achando uma louca. E você já viu que ele tá cagando para você.

Mania de mulher ser sempre tão emocionada, enquanto que normalmente um homem faz merda, tem vinte mulheres emocionadas cagando fora do penico.

E nem venha ne dizer que é falta de experiência, é burrice.mesmo.
14/10/2023 08h02
Se fu.....