Muito bonito e que só sai com garotas experientes, mas que há meses tenta puxar assunto e sair com você, que é super discreta e "certinha", ou seja, oposto de tudo o que sabe que ele curte. O pessoal fica até curioso porque nunca fico me expondo quando estou conhecendo e saindo com alguém. Sobre esse rapaz, faz sentido ter interesse em uma completamente diferente? Óbvio que não espero pedido de casamento de um cara desses. Só queria saber como agir, não sou lá experiente.

elas perguntam
0 2
elas respondem
14/10/2023 07h52
Seja você mesmo, se ele não gostar que ele parta para outra não mude pelas pessoas, se ele está tentando algo é porque gostou do seu jeito como você é.
14/10/2023 07h55
Homem gosta de mulher.
Se vc for minimamente atraente, ele vai investir.
Não importa se é alguém mais reservada ou não.