Eu nos últimos tempos quis alguém que fosse compatível a mim, que morasse praticamente perto de mim, que tenha os mesmos sonhos que eu e etc.. . E enfim eu achei essa pessoa, só que não o amo suficiente ou ainda é cedo para amar e que talvez a gente só seja amigos

elas perguntam
0 2
elas respondem
14/10/2023 07h53
Vcs estão namorando?
14/10/2023 07h54
Foi o que você disse "Cedo para amar" não está no tempo deixa fluir não fica se cobrando e forçando as coisas.