Sempre tem aquela pessoa que não é a mais bela, mas é que lhe desperta diversos sentimentos cujos esses você não encontrou em ninguém.
Como naturalmente você resolve isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/07/2015 12h11
O foco de qualquer relação é química, se o cara for bonito sem uma química não rola.
Dane-se se ele é feio, estranho, seja lá o que ele for, se rolou química, pronto.
anônima
30/06/2015 15h59
É o famoso thannn, vulgo borogodó.
A quimica é muito mais importante que a beleza, não adianta nada o fulano ser um Deus grego se na hora do beijo não rola aquele calor, aquela sintonia.
Como naturalmente resolver: pega logo.
06/07/2015 17h02
Beleza nunca tem valor...e a tal "química" seria as virtudes, jeito, comportamento, postura...

Eu adoro uma frase q diz assim: "Sou exigente com a beleza, ela tem q vir de dentro".
eles respondem
30/06/2015 15h53
Coração e terra sem dono, já me apaixonei por uma feia, horrorosa parecia os lêmures daquele filme Madagascar.... Mas era louco por ela... Fazer oq NE bixo ficava MSM sendo feia, mas naquele esquema pantufa, pra usar em casa e bom, mas pra sair na rua da vergonha!
01/07/2015 11h58
Depois de uma certa idade e experiência é impossível não ver beleza em comportamento. O padrão de beleza sempre vai tentar te levar pra certos cantos sem lados, mas é importante vc valorizar o que te faz bem.