Trabalho sempre mais de 8h por dia, as vezes pagam hora extra, as vezes deixam em banco de horas pra descontar em feriados(?) nem sei se isso é certo, tipo assim o estabelecimento fechou pq estava de luto, eles descontam no banco de horas esse dia, eu fico sem entender pq eu só não fui trabalhar pq tava fechado, pq tem que descontar? Agora preciso de folga em dezembro pq quero viajar, queria folga dia 29 que é na sexta, normalmente lá fecha nesse dia ou trabalha só meio turno, tenho medo de não me liberarem, nunca pedi nada lá, mas esse ano queria muito viajar, até pq não sei quando terei férias, já que eles cancelaram a de uma funcionária simplesmente pq não tem ngm pra cobrir, depois de ter liberado a menina, ligaram pra ele voltar, foi o cúmulo

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/10/2023 10h29
Lembrei disto:
anônimo
14/10/2023 10h50
Nao da arrumar outro emprego moça? Parece ser complicado aí.