É realmente generalização dizer que uma geração inteira é burra....As pessoas podem ter uma variedade de experiências de vida e de habilidades, independentemente da geração em que elas nasceram..... É importante para todos nós sermos mais compreensivos uns com os outros, e não fazer julgamentos prematuros ou Generalizações. Ninguém é perfeito e todos nós podemos aprender com as pessoas de todas as gerações quando nos damos a chance de ouvir e de aprender uns com os outros....
anônima
14/10/2023 12h23
É a geração mais burra e tbm cheia de mimimi, nao podemos mais falar nada que ja é racismo, homofobia e etc.. eu tenho vergonha de ser dessa geração, queria ser da geração x
14/10/2023 12h27
Generalização das brabas. Diria só que são acostumados com as facilidades que a tecnologia oferece desde cedo.
anônima
14/10/2023 12h56
Pq?
anônima
14/10/2023 13h01
Algumas coisas na geração virou bizarisse mas a parte sobre racismo melhorou muito em relação a pautas importantes que antes as pessoas achava isso lindo

Um exemplo sobre isso e a zorra total, no tempo geral achava isso engraçado e ninguém tinha a mesma visão sobre racismo mas se a pessoa passar pra analisar as características físicas que eles pegavam era todos de pessoas negras e colocava isso como forma de zoação e aberração

Então nem tudo é sobre mimimi e sim coisas que eram problemáticas que hj em dia a pessoa tem voz pra falar
eles respondem
anônimo
14/10/2023 12h24
Mais inteligente.
anônimo
14/10/2023 12h26
Essa galera sabe muito mais do que sabíamos nos anos 90, mas não são muito bons em conectar ideias e construir um pensamento mais complexo. Talvez o problema seja exatamente as muita informações que chegam de uma vez.
anônimo
14/10/2023 12h26
Geração Z é a menos culta, mas não é a mais burra.

Dia desses vi um shorts do YouTube com 4 vídeos rodando ao mesmo tempo, 2 de jogos, 1 com imagens aleatórias e outro um Zé falando besteira. Então pensei que não passava de uma pegadinha, algum escárnio. Mas nos comentários a situação era normalidade.

Ou seja, a busca imediata por dopamina criou uma geração sem profundidade nas artes liberais, na pintura.

Resumo: menos cultos e profundos e não necessariamente burros.
14/10/2023 12h21
É a mais inteligente
14/10/2023 12h22
Depende do ponto de vista. Uma criança que sabe utilizar um aparelho celular melhor que certos adultos é considerada burra?
14/10/2023 13h00
Sim, por isso que fizeram o "L".
14/10/2023 18h37
É superior.