Fiz um enxerto ósseo um tempo atrás, isso afetou um nervo da região dos lábios, no dia a dia não atrapalha em absolutamente nada, porém perdi um pouco a sensibilidade do labo inferior direito.

Pós cirurgia, nunca beijei mais ninguém, aí tenho medo de fazer feio, pois não sei se esse "problema" irá me atrapalhar, deixo rolar, ou já abro o jogo com ela antes?

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/10/2023 12h32
Pode falar momentos antes de beijar. Às vezes nem faz tanta diferença assim como você pensa.
anônima
14/10/2023 12h30
Fala
eles respondem
anônimo
14/10/2023 12h32
Melhor dizer. Se deixar pra falar depois vai ficar parecendo desculpa.