Tive um namorado há 2 anos atrás, ficamos juntos por 3 anos, fui a primeira namorada dele e tivemos uma relação bem conturbada. Errei muito com ele e ele no final acabou me machucando também. Entre idas e vindas, no final ele que terminou comigo. Tem um amigo dele, que não sei se sabe que já namoramos, pois na epoca não eramos mt de sair juntos, mas sei que são amigos pq já vi foto dos dois juntos no instagram. Esse amigo fica me olhando o tempo inteiro, o vejo sempre no trabalho e ele não tira o olho de mim. Eu pensaria que é interesse, mas ao mesmo tempo fico pensando que se talvez ele souber que já namorei um grande amigo dele, ele não ia querer ter algo comigo. Sempre que estou perto dele, ele fica encarando...O que acham? é um provável interesse ou talvez ele me olhe por eu ser ex do amigo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/08/2017 17h15
eu se fosse vc jamais ficaria cm ele!
anônimo
21/08/2017 03h55
Ao menos esse esperou o namoro acabar pra tentar te comer.

Tá certo.
anônimo
21/08/2017 03h54
Tanta rola no mundo mulher...
Deixa o amigo do cara pra lá
anônimo
21/08/2017 07h18
Ele tem interesse.
elas respondem
anônima
20/08/2017 16h44
Claro que ele tem interesse senão nem olharia, o problema é que talvez ele não saiba que você é ex do amigo dele (não que isso faça diferença mas homens são chatos com essas coisas então talvez quando ele souber desista de você).
Juh
20/08/2017 16h46
Se é normal alguém encarar? Não. Não é
anônima
20/08/2017 16h58
obs