@Mestre_kame deve saber
anônimo
14/10/2023 13h29
Alma gêmea.
Não existe.
anônimo
14/10/2023 13h32
Sensação de uma relação de vidas passadas.
elas respondem
anônima
14/10/2023 12h44
Nem faço idéia doque seja kkk
anônima
14/10/2023 12h45
É quando 2 almas se unem o destino delas é que evoluem por mérito de objetivos sejam os mesmos. Só que é vínculos vc tenta e tenta a qualquer custo se distanciar da pessoa mas uma hora ou outra vc tem necessidade de ter ela por perto.
14/10/2023 12h46
Pelo o que eu vi aqui, é uma memória de vidas passadas como se você tivesse conhecido aquela pessoa faz anos e agora estão juntas por alguma razão, tipo conexão
14/10/2023 13h37
É um encontro que estava pre destinado a acontecer, vcs iram se encontrar pra poder evoluir como pessoas, é um relacionamento que tem prazo pra acabar, porque chega a ser abusivo, possessivo. É um relacionamento onde vai trazer feridas, onde vcs terem que buscar a evolução tanto espiritual, como pessoal. É um tipo de relacionamento passageiro, apenas para curar feridas de outras vidas.
14/10/2023 13h38
Eu quero viver isso