Meu ex terminou comigo por telemóvel simplesmente pediu um tempo disse que gostava de mim mas depois disse que nos não tínhamos nada em comum.
Estou sofrendo pois tenho certeza que ele acabou porque se interessou por outra.
Nesse caso a ex pois apanhei chamadas entre os dois

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/10/2023 12h48
Sim.
Eu já mais pediria "um tempo" num relacionamento, pois isso se torna um vício. Separa e volta múltiplas vezes, sendo um relacionamento desgastante e supérfluo.
14/10/2023 12h52
nao se preocupe, voce e uma rapariga muito legal vai encontrar alguem melhor
elas respondem
14/10/2023 12h47
Sim, infelizmente foi o fim da relação de ambos.
É triste o começo do término tem seus estágios, doi mas com o tempo essa dor do coração partido passa. O tempo cura, mas é claro só se você permitir querer superar.
Lhe desejo melhoras...
anônima
14/10/2023 12h46
Esquece e exclui nunca mais fala com esse bosta
14/10/2023 12h47
Esquece ele. Já já ele volta, mas ai vc recusa.