Estou precisando começar a ganhar um dinheiro na internet e há tempos estou nessa pesquisa.
Falo dois idiomas além do português: inglês e espanhol, e pensei em oferecer serviços de tradução, mas não parece ter tanta procura para serviços simples, apenas aquelas regulamentadas, e não tenho certificado. Vi também para fazer legenda para filmes, séries e vídeos, mas achei um mistério como começar e preciso de um trabalho para começar rápido.

Também pensei em oferecer serviços de design no canva, para posts de instagram, flyers, panfletos, convites, mas eu preciso de um pouco mais de tempo para aprender composição, grid. Já criei alguns e tive bons feedbacks, mas preciso de mais tempo.

Copywriting: escrevo bem e tenho experiência com vendas, mas copy parece algo mais profissional que empresas contratam. Eu faria com muito gosto.

Pensei em fazer slides para apresentação de faculdade, palestras, algo tipo R$30-50 reais por 10-15 slides.

Transcrição de vídeo, tradução, edição. Gostaria muito de uma sugestão de vocês, pessoal. Se souberem de algo que tem alguma demanda, por favor me falem, até mesmo serviços que vocês já contrataram. Quero muito trabalhar, agradeço cada sugestão de vocês!

elas perguntam
1 5
eles respondem
14/10/2023 12h59
serviços de traducao ja sao feitos inteiramente por IA, acabou o mercado
elas respondem
14/10/2023 13h00
"Pensei em fazer slides para apresentação de faculdade, palestras, algo tipo R$30-50 reais por 10-15 slides."
Aqui na minha faculdade o pessoal paga uma nota por TCC e outros trabalhos academicos. Agora que ta entrando pessoas mais velhas no ensino superior, a procura ta ficando ainda maior.

Você também poderia criar um TikTok ou canal no Youtube e copiar aquilo que já faz sucesso;
Criar uma lojinha virtual;
Freelancer para empresas;
anônima
14/10/2023 13h00
Cria um onlyfans
anônima
14/10/2023 12h58
Posta foto mostrando a bunda
anônima
14/10/2023 13h00
Obs tbm quero
14/10/2023 13h01
Faz conversação e cobra. Pois muita muita gente sabe ler inglês mas n sabe falar. Tenta se especializar no ramo de entrevistas de emprego, pois há muitas pessoas inseguras. Público alvo: pessoal de curso técnico, faculdade...no ramo offshore é meio q uma obrigação vc falar inglês. É interessante para quem for entrar, pq vc passa por um entrevista toda em inglês e até quem já está, mas quer melhorar de emprego e melhorar proficiência.
Inclusiveeeee eu n apareci na entrevista da slb, pois era tudo em inglês e eu n estava preparada.