ou acreditam que seja algo que leva mais tempo e que tem que ser persistente? e por quê?

eles perguntam
0 6
eles respondem
14/10/2023 14h06
Tem de tudo nessa vida. Se for uma carentona iludida, o cara mal dá bom dia e ela já pensa no local do casamento e no nome dos filhos.

E depende do homem também. Se for lerdão, sem sal, ancap, jogador de league of legends nem com muito esforço sai cachorro desse mato.
14/10/2023 14h02
É impossível, mulher não tem coração.
14/10/2023 14h10
A facilidade ou a dificuldade de uma mulher criar sentimentos por um homem se dá mais ao homem em si do que de fato a características da mulher; se você for uma cara de boa aparência, um certo destaque social, tiver conforto a oferecer ou simplesmente muito dinheiro, esse processo é mais acelerado, caso contrário é mais difícil ou se torna até mesmo inviável. E falando especificamente de mulheres jovens, aí essa hipergamia de ter conforto, uma vida agitada, status social, é ainda mais acentuada.
anônimo
14/10/2023 14h02
Fogo no rabo.
anônimo
14/10/2023 14h05
Só se for bonito ou cafa, aí elas piram
anônimo
14/10/2023 14h09
Não