Me mudei há 5 meses pra uma cidade. Ainda tenho poucos amigos aqui e a maioria é caseira e eu adoro sair. Conheci um cara com a mesma vibe e estou ficando com ele há quase 2 meses. Ele sempre me tratou super bem, é carinhoso, atencioso, me ajudou a achar apê, me deu dicas da cidade, etc. Nós, geralmente, saímos com os amigos dele. Esse fim de semana, ele falou que ia me chamar pra sair. Chegou sexta, ele não falou nada. Qdo foi mais tarde, estava olhando no Instagram e vi uma foto dele com 2 amigos que eu conheço. Fiquei puta de raiva pq ele não deu nenhuma explicação. E sumiu no sábado tbm. Hj que ele apareceu, mas nem tocou no assunto. Tô com tanta raiva que já pensando em mandar ele pastar. Será que estou exagerando? Será que ele perdeu o interesse?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/08/2017 18h15
Está exagerando, vocês não são namorados. E você conhece e sabe que ele gosta de sair, assim como você.
elas respondem
anônima
20/08/2017 18h53
Vcs oficializaram namoro? Se não, abaixa tua bola e nao diga nada.
Vc deveria ter feito o msm, saido c suas amigas e ter postado ft pra esfregar na cara dele tbm.
Juh
20/08/2017 19h01
Ele não convidou. Simpleamente disse que convidaria. Ele pode ter esquecido ou simplesmente ter mudado planos.
Calma ai, vcs ñ estão namorando.
Não enlouquece agora, ele n te devia explicação nenhuma