Essa menina namora um cara que eu já fiquei, mas acredito que ela não saiba disso.
Sempre que a gente se encontra ela olha bem na minha cara e eu finjo que não vejo, já vi ela comentando sobre mim pra uma amiga tbm, n sei o q ela falou, só vi ela me olhando e cochichando com uma amiga que tbm me olhou.

elas perguntam
0 3
elas respondem
14/10/2023 18h10
Porquê você se importa tanto com isso,?apenas ignore eu garanto para você quando você parar de se importar para quem gosta ou não de você,tirando qualquer chance de inimizade tudo fica melhor poder andar tranquila sem ninguém te encarando melhor coisa.
anônima
14/10/2023 18h11
Difícil saber
anônima
14/10/2023 18h11
Dá pra sentir quando é de afronta