tw:textao
é mto bobo, mas oq acontece é que eu e meu namorado moramos longe um do outro e raramente a gente sai junto, mas nos vemos na escola (1°EM) e acontece q eu fico meio pra baixo quando eu vejo minha amg saindo com o namorado dela e postando ft pq eles moram bem pertinho e nao tenha um dia sequer q a gente saia junto. é mt simples mas n sei se falo isso pra ele, vai q ele fica chateado

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
14/10/2023 18h48
Moram longe, mas estudam juntos???

Se estudam juntos dá para se ver além da escola, antes ou depois da aula. Então resolva o problema fazendo sugestões para se verem de fato.

Se têm um relacionamento à distância, então não precisa dizer nada, porque relacionamento à distância nem é relacionamento. Nesse caso faz sentido ter inveja da sua amiga que tem um relacionamento real, em vez de uma amizade virtual que finge que é namoro.
14/10/2023 18h54
Termina com esse tóxico
anônimo
14/10/2023 21h13
Deve logo partir para os finalmentes.
elas respondem
anônima
14/10/2023 18h49
Que olhar bonito, moça
14/10/2023 18h53
Fale sobre o seu desejo apenas. Sugira alguma solução.
Não precisa contar sobre a comparação.
14/10/2023 18h54
Em primeiro lugar, tente conversar com seu namorado sobre seus sentimentos. Expresse que você gostaria de passar mais tempo juntos e que sente falta desses momentos especiais compartilhados. Evite acusá-lo ou colocar a culpa nele, mas sim exponha seus sentimentos honestamente.
anônima
14/10/2023 20h50
Primeiro que nem idade para namorar você tem.
anônima
14/10/2023 21h13
Nem sei.
14/10/2023 21h14
Não dá para sair um pouco depois da escola?