Estou com medo tá passando no jornal agora que o Irã vai guerrear contra Israel e têm outros países que está do lado Israel isso significa que podemos entrar em uma guerra mundial que Deus tenha misericórdia de todos nós

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/10/2023 18h25
Agora eu tenho.
14/10/2023 18h35
Isso já era esperado assim como foi em 1945 e em 1973.
Vale levar que Israel já combateu vários inimigos em simultâneo e em várias frentes. Na guerra de 1973 os inimigos de Israel eram Palestina, iram, Iraque, Egito, Jordânia e contava com apóio de Rússia, Korea do Norte e Cuba.
Graças a Deus venceu todos
anônimo
14/10/2023 18h34
elas respondem
anônima
14/10/2023 18h28
Acredito que não , será mais um conflito isolado, provavelmente vem um massacre de Israel sobre os outros
anônima
14/10/2023 18h35
Eu conversei com minha professora de Geografia ela falou que não tem a maior hipótese
14/10/2023 18h43
E você está com medo por quê? Se você acredita mesmo em Deus, sabe o quanto estamos desobedecendo-o. E não, não é Deus enfurecido, é resultado das nossas ações.