Eu tenho 2 ficantes e as 2 me chamou pra ir nesse show amanhã e eu já aceitei a ir no show com uma ... Como vou responder a outra agora ? Estou em choque de ir amanhã lá e topar com a outra ficante ... Pqp que merda, preciso de ajuda rapaziada, o que eu falo ? O que eu digo pra ela ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/10/2023 18h34
Fala a verdade ué...tô indo com a outra ficante, desculpa querida.

Uma palhaçada isso de ficante mesmo kkkkq
eles respondem
anônimo
14/10/2023 18h43
Fale a verdade. Melhor do que encontrar lá nessa situação sem ter avisado.
Não seja cruel, e evite o constrangimento.
anônimo
14/10/2023 18h45
A ideia de ficante é isso ué. Poder ficar com quem quiser. Fala a verdade que vai sair com outra pessoa.
Agora se tu precisa esconder isso aí é sinal que não é só um ficante pra ela. Aí já é mal caratismo seu se for o caso.