Alfa = homem ou mulher que, por característica inata ou por adaptação, assume a responsabilidade de liderança na sociedade. Sentem a necessidade de "cuidar do bando" inteiro (todos os amigos, colegas de trabalho, filhos, cônjuge, irmãos, pais e todas as outras pessoas que o cercam).

Tornam-se atraentes e inspiram confiança porque dão a sensação de ter controle sobre todas as situações. Assim como em outras espécies no mundo, são a minoria nas populações. São altamente competitivos e tendem ao narcisismo, à ocultação de suas falhas por vangloriarem-se das próprias realizações etc.

Beta = pessoas que seguem os líderes. Correspondem à esmagadora maioria da população. Geralmente têm uma vida mais prazerosa, porque não sentem a obrigação de "cuidar do bando" inteiro. Atender ao seu núcleo familiar já é tarefa mais do que honrosa.

Sigma = não assumem liderança e também não se sujeitam a líderes. São independentes. Na verdade, não se importam se alguém os quer seguir. Até preferem que ninguém os siga, pois, como lobos solitários, preferem não ficar em evidência. (cachinhos falando: Tradução é um ser inutil)

eles perguntam
4 13
elas respondem
14/10/2023 19h06
Beta e bem pouco Sigma
anônima
14/10/2023 19h04
Sigma.
14/10/2023 18h57
Eu acho isso tudo tão besta
anônima
14/10/2023 19h38
Estou muito acima disso tudo.
eles respondem
anônimo
14/10/2023 19h11
Beta com orgulho. Cuido da família com unhas e dentes, e essa é a minha obrigação nessa vida, assumo responsabilidades por eles, e não abraço o mundo com as pernas. Meu esforço e meu dinheiro são valiosos. Quem quiser o meu conhecimento eu entrego, e esse é o único bem que eu ofereço a terceiros, a única contribuição social que eu faço.

Sobre a descrição do Alfa: "Quem tudo quer, nada tem". A menos que seja rico, ele vai se estressar à toa. No final das contas, todo o mundo vira as costas e volta para a família quando a coisa aperta. Ele deve ter clara onde está sua lealdade, ou se tornará um Sigma, uma pessoa que não tem com quem contar.
anônimo
14/10/2023 19h03
Sou beta. A cada 10 anos ou mais uma mulher da em cima de mim enquanto de um homem normal elas dão em cima de mês em mês
anônimo
14/10/2023 19h15
"Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim."
-Apocalipse 22:13
14/10/2023 19h10
True Sigma
anônimo
14/10/2023 19h09
Sou mesclado pau grande
14/10/2023 19h07
Sigma Blackpillado master
anônimo
14/10/2023 19h07
Blackpill
anônimo
14/10/2023 19h04
Eu sou Alpha Sigmado redpillado e baseado
14/10/2023 19h11
Beta e meio Sigma as vezes
14/10/2023 19h35
Super Sigma
14/10/2023 19h44
Gosto de flertar com a liderança.