E são os critérios de outras pessoas que devem definir isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/10/2023 19h16
Ser considerado normal envolve comportamentos que são socialmente aceitos e estão alinhados com as normas e expectativas da sociedade em que vivemos.
eles respondem
anônimo
14/10/2023 19h21
Normal/Saudável = as pessoas querem estar perto de você e você progride na sua vida, sentindo-se bem em ser você. Você gostaria de ser seu amigo.
Anomal = as pessoas querem se afastar de você ou você tem comportamentos alodestrutivos ou autodestrutivos. Você não gostaria de ser seu amigo.