Eu tinha planejado uma viagem para Maceió, e nesse meio tempo surgiu uma ficante. Eu a convidei para ir comigo, e ela aceitou. Depois fui fazer os cálculos de quanto ficaria, e ficou um pouco salgado para mim pagar tudo. Daí fui sugerir ir com ela para uma cidade mais perto (Campos do Jordão, até por ter uma pegada mais romântica), e ela disse que já tinha ido, e não iria. Perguntou se tinha ficado muito caro para ir a Maceió, e disse que se precisasse poderia ajudar a pagar algo, caso não ficasse muito.
Achei ela bem egoísta, e fiquei meio receoso em relação a ela. Estou certo em pensar assim?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
14/10/2023 20h18
ela quer ir um lugar q ela nao conhece