e acabam por mandar uma resposta de merda (depois até dá um arrependimento de ter mandado aquela merda de mensagem), ela só estava deitada ao telemóvel e até aquele momento até estava a responder relativamente rápido, mas depois daquela mensagem nao disse mais nada durante horas, será normal porque ela apenas não sabe o que responder? Ou já fiz merda da grande e se ela me voltar a responder ja vai ser uma sorte? Eu espero que ela tenha apenas adormecido...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/10/2023 13h07
Já foi
eles respondem
14/10/2023 20h32
Só não faça a besteira de mandar outra mensagem. Espera ela responder primeiro
15/10/2023 13h09
Vai ver ela já não tinha interesse e como vc falou que deu uma resposta "merda" foi só um passo pra ela cair fora
Pq quem quer conversar e tem interesse conversa
Agora espera, se ela não responder vida que segue