1.29K  01/12/2018 01h16

Na faculdade eu sempre ia almoçar sozinha, e ele ficava me olhando na hora do almoço. Até que comecei a ir com uma amiga que é infinitamente mais bonita do que eu (muito mais mesmo) mais delicada, tem um cabelão e chama mt atenção dos rapazes. No primeiro dia que cheguei com ela, ele olhou pra ela e depois voltou a olhar pra mim. Nos outros dias, mesmo eu indo com ela, ele permaneceu olhando so pra mim. Acho que ainda tenho chance com ele, mesmo estando lado a lado de uma menina muito mais bonita? Não pretendo deixar de ir com ela, pq gosto mt da companhia dela

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
20/08/2017 19h22
Se ele estiver interessado em você "foda-se" a presença da sua amiga.
anônimo
20/08/2017 19h52
precisaria ver essa sua amiga pra ver o nível de beleza! As vezes nem é nada disso que acha.
anônimo
20/08/2017 19h25
Por que não?
anônimo
21/08/2017 07h43
Óbvio que tem.
elas respondem
20/08/2017 20h23
Pára de insegurança.
Se ele gostar de vc, pode estar com a Ana Hickman do lado, mas ele irá continuar contigo :)
anônima
20/08/2017 19h16
Corrigindo: Acham* que ainda tenho chance com ele, mesmo estando lado a lado com uma menina muuito mais bonita?
20/08/2017 20h33
Beleza não é tudo, se ele tá olhando pra vc ainda é pq ta interessado em vc não nela. E outra, vc diz que ela é mais bonita, mas talvez ele não ache.
anônima
24/02/2018 20h10
Sim ele vai querer a sua amiga
anônima
24/02/2018 20h36
Insegurança. E se ele tiver interesse somente em voce?
E se você fizer o tipo dele e ela não?
Homens são assim, as vezes a amiga é mais bonita mas escolhe a menos bonita por que talvez a menos bonita tenha algo que outra não tem
01/12/2018 01h03
Se você demonstrar insegurança perto dele estando ao lado da amiga, perderá a chance de ficar com ele. Você já chamou a atenção dele, invista no que tem de melhor, esteja sempre atraente dentro do seu estilo e corresponda a todos os olhares dele. Não se intimide.
Homem não gosta de mulher insegura, pois na maioria das vezes é B.O.
01/12/2018 01h16
Para com esse pensamento imaturo, ela pode até ser mais bonita que você, mas isso não significa que ele vai gostar dela por conta disso, nem todas as pessoas são superficiais. Pela sua descrição, ele não deixou de olhar pra ti, mesmo você estando ao lado dessa moça, algo em você despertou o interesse nele,, além da formosura, fique feliz.