Meu namorado tem crises de depressão e bipolaridade mas todas as vezes que ataca as crises ele começa seguir mulher no insta,colegas de serviço dele e quando volta ao normal ele bloqueia todas e fica numa boa comigo. Agora dá última vez estávamos de boa e ontem ele começou seguir uma menina que trabalha com ele com fotos mostrando o rabo,os peitos,a menina seguiu de volta e eu só comentei q achava chato aquilo pois ele me fez tirar todos os meninos do meu face e colocar relacionamento sério com ele. Comentei isso ele me xingou disse que não conheço a menina pra chamar ela de vagabunda, acabou terminando comigo privou os amigos no facebook e disse q nosso namoro tava uma bosta sendo q até ontem me amava. Não entendi ND... Gente oq eu faço?? Ele sempre termina e volta CMG do nd....

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
14/10/2023 21h24
Isso é crise de safadeza que ele tem kkkk
Não sabia, que ansiedade tinha mudado de nome.
14/10/2023 21h22
Ele está te traindo.
anônimo
14/10/2023 21h28
14/10/2023 21h29
Se informe sobre o comportamento de uma pessoa bipolar, leia e assista vídeos sobre o assunto.
É como se ele fosse duas pessoas, um te ama, o outro não tá nem aí pra ti.
Eu não aguentaria uma pessoa assim, aproveitaria esse termino e não voltava nunca mais.
elas respondem
anônima
14/10/2023 21h24
Ele se trata ? Toma medicação?
Eu sou bipolar e temos oscilação mas não é tanto assim.
Ele tá com falta de caráter e te tratando mal . Cai fora desse cara problemático . Ele deveria te respeitar e te valorizar e mesmo em crise tinha que te respeitar.
anônima
14/10/2023 21h23
Ele é bipolar mds do céu... óbvio q vai ter uns comportamentos de louco.
anônima
14/10/2023 21h22
O problema não é você
anônima
14/10/2023 21h24
Parece que ele não quer estar num relacionamento.
anônima
14/10/2023 21h28
Isso não é nada bom p tua saúde mental