Partimos para pessoalmente ela gostou de mim disse que gostou e eu também gostei dela só que agora queria saber como agir,para tentar um novo encontro ou se e muito cedo para isso? Minha intenção mesmo era ter algo serio com ela ate porque curti bastante ela. como deve agir agora falar normal e ir levando com tempo ou já posso dar um intimato?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/08/2017 19h51
Não seja lentinho.
Juh
20/08/2017 21h03
Só saiu uma vez, vai com calma, tigrão kkkk
20/08/2017 20h03
E a outra garota la? Da dica que te dei.
O que aconteceu?
eles respondem
anônimo
20/08/2017 19h48
Intimato? Vocês já se encontraram pessoalmente, isso é bom. Trate ela do mesmo jeito que você sempre a tratou, convide-a para sair, chame para o cinema, ou comer algo. Marque para um dia em que os dois estejam livres.
anônimo
21/08/2017 03h43
Faça o que quiser só não seja uma lesma
Se não...chega outro é
anônimo
21/08/2017 07h26
Vai conhecendo ela, mas exponha o que sente.
anônimo
20/08/2017 20h58
Você primeiro tem que saber o que ela gosta de fazer e sair... convida pro lugar tão desejado se ela jogar algo que tá carente e que ela quer transar só mete a rola mais não deixe de dar toda atenção do mundo seja igual um cachorro