Bem, eu realmente nunca me aproximei muito de garotas. Eu sempre tive isso de me achar feio, além de ser muito inseguro e ser muito tímido. Eu fico me torturando quando vejo alguma menina falando que transa com algum cara sla, pq parece que é algo que nunca vai acontecer comigo. Alguma menina querer transar comigo ou sentir atração sabe.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/08/2017 22h37
Vai acontecer sim bb... Acontece pra todo mundo, mais cedo ou mais tarde ;-)
eles respondem
21/08/2017 03h01
Vc é virgem? Não bateu nem uma punhetinha? Lava esse pau de queijo hein....
20/08/2017 19h49
Como você espera que elas sintam atração por você, se você mesmo se sente um cara indesejável? Hã? Pare de ficar se martirizando, andando de cabeça baixa por ai como se fosse um horroroso que ninguém te quisesse, um dos dons das mulheres é notar quando o cara é inseguro e carente, e vai por mim, demonstrar isso como você está fazendo, só irá te prejudicar. Não tente agradar as mulheres, não faça amizade com elas como se fosse um gay, não tenha vergonha de você, mesmo que você seja inexperiente. Acredite, é ruim agora, é difícil lutar contra à própria timidez, mas superando isso, amanha (no futuro), você estará tranquilo, experiente, e dando risada dessa época agora. Não deixe a timidez e o medo vencer você, elas não são melhores que você, nenhum homem é melhor que você, coloque isso na mente sempre, demonstre que você é forte, que tem uma saúde incrível, e que nada pode te derrubar, faça isso, e o resultado será imediato.
anônimo
20/08/2017 22h39
Mas o que quer saber?
anônimo
20/08/2017 19h51
Hey bora pegar uma garota de programa? tbm sou feio amigo, elas n reclamam :v