12.9K  21/08/2017 07h30

Bom, estou afim de um cara que mora em uma cidade vizinha, só que nunca o vi pessoalmente, só pelo instagram e fiquei muito afim dele. Eu o segui no insta e ele me seguiu de volta, só que nunca curtiu nada meu, não sou feia e sei que ele é solteiro. Homens como chamar a atenção dele?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/08/2017 20h26
Puxa assunto com ele no privado, ué?
Normalmente, homens não gostam de joguinhos. Se tá a fim dele, diz pra ele que está. Simples.
20/08/2017 21h09
Curti algumas fotos antigas, ele vai saber que você ficou "stalkeando".
Faz algum comentário tb.
Espere um movimento dele, se ele não fizer nada, é pq o cara não está a fim mesmo.

Ou fala com ele pelo privado, mas inventa uma história. Tipo, fala que já viu ele em algum lugar e pergunta se ele já foi na sua cidade e tal...
eles respondem
21/08/2017 02h54
Vc está preocupando demais com o que os outros vão pensar e deixando de viver.
Se tu acha que alguns homens não gostam disso ou daquilo e pauta a vida nessas coisas a possibilidade de viver uma vida frustrada é enorme.
Faça aquilo que vc tiver vontade. Se o cara se afastar de vc porque vc tomou iniciativa, mande-o à merda com urgência.
Simples assim. Viva mais e tome mais decisões sobre sua própria vida independente do que os homens vão pensar de vc.
anônimo
21/08/2017 07h30
Você quer seduzir ele? Você pode postar fotos ousadas e ir dizer a ele que fez pensando nele.
20/08/2017 21h25
Curte as coisas dele, se ele não te chamar vc chama.
anônimo
20/08/2017 20h45
Mas o problema é que a maioria dos homens não gostam de mulheres que tomam iniciativa, gostam de conquistar, por isso não sei o que fazer.