Tipo passei 4 meses de rolo cm um ex ficante,só que não chegamos a ter algo mais íntimo e acabou que terminamos,aí até hj ele fica tocando no assunto,falando sobre isso,que eu tenho medo por isso não cheguei a ter relação cm ele,fica me chamando pra ir dormir na casa dele,mas é claro que eu não vou,falei que ele “Vai ficar querendo”…Acham que eu estou certa ou errada?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/10/2023 04h51
Ele era seu ficante ai vcs terminaram ai ele voltou e vc ficou de rolo com ele 4 meses é isso ?
elas respondem
15/10/2023 04h51
Ex ficante...
Se respeita, mulher.