Eu sinto q estou começando a viciar,se fica sozinho já penso em assistir ,isso e estranho. Estou evitando ao máximo pra não me enrolar nessa

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/10/2023 07h29
Sim.
Parei de ver. Estava destruindo a minha mente.
eles respondem
anônimo
15/10/2023 06h27
Não.
15/10/2023 07h19
SIMPLES: pare de querer VER e comece a ir atras pra FAZER.
anônimo
15/10/2023 07h27
É só colocar na mente que mulheres são interesseiras, não gostam de sexo. No vídeo elas fingem orgasmo, é tudo uma farsa. Fazem sentindo nojo de você e de quem assiste

E na vida real elas pouco se importam com você também. Você dedica sua vida pra elas, e elas cospem na sua cara
anônimo
15/10/2023 07h33
Já fui mais ha dois anos fiz im esforco e fiquei um anos e cinco meses sem entrar no xvídeos e similares. Também consegui aye hoje mais de dois anos sem punheta. Hoje vejo filmes maa, não me masturbo vomo antes e só vejo, por decisão minha e do mru ritmo de trabalho, vejo vídeos porno as quintas e hoje domingo, nesse ponto sou rigoroso mas quero e vou diminuir o acesso para uma vez por semana.